Fim do Mundo ??

Olaa meus cupcakes de chocolate :9
Todo mundo ta dizendo q o mundo vai acabar .. Sera q vai acabar msmo ?
Eu sinceramente, nao acredito mto nessa teoria .. em 1999, diziam q o mundo acabaria em 2000, na virada do seculo, porem, ainda estamos aqui, salvas !
Acho que toda essa historia, e primeiramente, para trazer midia as revistas, sites, e emissoras de tv .
Mas, se o mundo acabasse realmente dia 21 , quais seriam as 10 primeiras coisas que vc iria fazer ?
vou citar aqui as minhas, se vcs quiserem, comentem as coisas que vcs fariam (:

1- Procuraria ficar de bem com todas as pessoas que eu odeio, ou que me odeiem
2- Pediria pra Deus perdao por tudoo de errado que eu fiz em toda a minha vida
3- Compraria todos os doces caros que eu sempre quis comprar
4- Me declararia pro menino q gosto
5- Roubar um iPhone e postar varias ftos com a camera frontal com a legenda #Partiu
6- Viajaria pra Tokyo
7- Seria um fenomeno musical #SQN
8- assistiria toda a serie de Once Upon a Time dnovo
9- Tocaria todos os instrumentos q conheco
10- Sairia com todas as minhas amgs pra Disney, tudo de graca

kkkkkkk' tem algumas coisas q sao mto idiotas, porem, sao meeus desejos u.u

Mas, tudo isso de fim do mundo so pq alguns cientistas Maias diziam q o mundo acabaria msmo em 2012, mas nao acredito , e vcs princeess ? :)

Aproveitem o final de ano da melhor forma, e NAO, o mundo nao ira acabar amanha :)
kkkkkk
by : Sweet Girl :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário